Líderes da oposição no Congresso Nacional vão se reunir em São Paulo para as manifestações pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff, marcadas para o próximo domingo (13).
Presidente do DEM, o senador potiguar José Agripino confirmou presença no evento em São Paulo e destacou a necessidade de manter em sintonia os partidos de oposição com os movimentos pró-impeachment. “É fundamental transformarmos o grito das ruas em pauta no Congresso [Nacional]. O protesto de domingo será suporte popular para tirarmos do poder um governo que já acabou. Vamos honrar o compromisso assumido com os dirigentes dos movimentos”.
Coordenador do comitê pró-impeachment no Congresso, o deputado Mendonça Filho (DEM-PE) diz que a expectativa é de que as manifestações do dia 13 sejam maior do que as anteriores, em virtude dos graves fatos políticos envolvendo o governo da presidente Dilma e o ex-presidente Lula.
Além de Agripino, confirmaram presença no ato da Avenida Paulista os líderes do DEM na Câmara e Senado, deputado Pauderney Avelino (AM) e o senador Ronaldo Caiado (GO), respectivamente; deputados Antônio Imbassahy (BA), líder do PSDB; Paulo Pereira da Silva (SP), presidente do Solidariedade, e os senadores tucanos Aloysio Nunes (SP) e José Serra (SP).
Mais muer só faltava essa
ResponderExcluirEita Zé Promessa(Zé Agripino) sua hora estar chegando
ResponderExcluir