Uma operação das polícias militar e civil apreenderam na noite desta terça-feira (8) um dos três adolescentes suspeitos de assassinar um juiz de direito aposentado na tarde de terça-feira na Praça Pedro Felipe Borges, localizado na Rua Bento Albuquerque, no Bairro Cocó, em Fortaleza.
Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos, foi apreendido em sua própria residência, na comunidade do Pau Finim, no Bairro Papicu. O adolescente já tinha passagens pela polícia. A polícia disse também que os outros dois já foram identificados e continuam as buscas.
Um juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista, 77 anos, foi assassinado durante um assalto enquanto caminhava na praça na Rua Bento Albuquerque. O tiro atingiu a perna e a artéria femoral do juiz. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou atendimento no local, mas Edvalson não resistiu e morreu.
Edvalson era juiz aposentado e ingressou na magistratura em 1987 como juiz substituto da comarca de Mulungu, no interior do Ceará. Ele se aposentou em janeiro de 2000, como titular da 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza.
Fonte: G1CE
Fonte: G1CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário