logo

terça-feira, 8 de março de 2016

[polícia] Durante perseguição, assaltante capota carro roubado e é preso pela polícia

Na tarde de ontem (7), um taxista que faz a linha entre Governador Dix Sept Rosado/ a Mossoró, teve seu veículo tomado de assalto por um elemento se passando por passageiro.

Segundo informações, o indivíduo pegou o táxi em Mossoró, e já próximo ao Britagel, na entrada de Governador, na RN 117, o indivíduo pediu que o taxista parasse que o mesmo queria urinar, ao retornar no táxi, anunciou o assalto e ordenou que o taxista e outra passageira saíssem do carro.

Depois do assalto o indivíduo fugiu sentido a Br 304 no Bom Jesus próximo a Júnior's Bar. Foi onde começou a perseguição policial, pois uma guarnição que estava nas proximidades já tinha recebido todas as características via Ciosp. 

O elemento ao avistar a guarnição apreendeu fuga e próximo a Barragem de Genésio, o veículo capotou. Daniel Alves Ferreira, de 22 anos, morador do bairro Alto de São Manoel, foi dominado e preso.

Os policiais conduziram Daniel para o Hospital Regional Tarciso Maia, devido se machucar na fuga, após ser atendimento na unidade hospitalar, será levado a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário