logo

sexta-feira, 18 de março de 2016

[oportunidade] Prefeitura de Gov. Dix-Sept Rosado abre processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado /RN, município distante 320 km da capital, torna público o processo seletivo – com 20 vagas, visando a contratação de professores para lecionar no ensino infantil e Ensino Fundamental da zona urbana e rural, com admissão em caráter temporário, pelo período de 04/16 a 31/12/2016.

A jornada de trabalho é de 25 horas semanais e o salário é de R$ 2.002,14. Para se candidatar a uma vaga é necessário ter ensino superior em Pedagogia.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 21 de Março de 2016, das 08h às 13h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Josué Dias Sn, Centro, Gov. Dix-Sept Rosado/RN. A inscrição deverá ser feita pessoalmente, não sendo admitida inscrição por meio de procuração, correios ou e-mail. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Cédula de identidade (R.G.), original e xérox;
b) Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.), original e xérox;
c) 01 (uma) foto 3 x 4 atual;
d) Provas de quitação do serviço militar, se do sexo masculino:
e) comprovante de quitação das obrigações eleitorais, originais e xérox;
f) Comprovante de Conclusão de Curso em Licenciatura Plena – pedagogia.
g) Currículo atualizado do candidato contendo todos os documentos requeridos no quadro do item 15.1 a serem analisados na fase curricular.

DA SELEÇÃO

A seleção para as contratações de que trata este Edital consistirá de duas etapas, a seguir descritas:

PRIMEIRA ETAPA, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída de ANÁLISE DE CURRICULUM VITAE ;
A análise do Curriculum valerá de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.
SEGUNDA ETAPA, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída de Entrevista (todos os cargos) onde serão verificados o preenchimento dos requisitos exigidos para o cargo e adequação do perfil profissional às atribuições do cargo pleiteado.
NOTA FINAL = (NOTA DA PRIMEIRA ETAPA + NOTA DA SEGUNDA ETAPA) / 2

Serão convocados para a SEGUNDA ETAPA duas vezes o número de vagas oferecidas neste edital. Não sendo preenchidas as vagas, havendo necessidade, poderá ocorrer segunda chamada para 2ª etapa deste processo seletivo obedecendo-se a ordem de classificação.

Mais informações, consulte o Edital 001/2016.
Fonte: O Portal N10

Nenhum comentário:

Postar um comentário