logo

sexta-feira, 18 de março de 2016

[humor] Governo lança serviço de SMS para informar em tempo real se Lula é ou não ministro



Lula foi nomeado ministro, teve sua posse anulada e recuperada várias vezes pela Justiça em apenas um dia, em um processo que parece não ter fim. Por causa disso, o governo resolveu lançar um serviço de SMS para informar em tempo real se Lula é ou não ministro da Casa Civil naquele determinado instante.

“Procuramos a equipe de informática do Palácio do Planalto, que é composta por um sobrinho de cada ministro, e pedimos para criarem um serviço que tivesse alta precisão no envio das mensagens. Um atraso de segundos já poderia alterar a veracidade da informação sobre Lula ser ou não ministro naquele momento”, disse Aloísio Mercadante .

Um entregador de pizza que trabalha em Brasília elogiou o serviço de SMS: “Sempre que o Lula é nomeado ou renomeado ministro da Casa Civil, me ligam do Palanto mandando levar pizza para eles comemorarem o foro privilegiado do ex-presidente. Com esse aplicativo já poderei adiantar meu serviço”.

O vai e vem de Lula como ministro da Casa Civil também tem provocado certo transtorno a funcionários do local que estão sempre colocando e retirando os dois pedalinhos do ex-presidente do lago próximo ao Palácio da Alvorada.
Fonte: Sensacionalista, é um site de humor com notícias fictícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário