O mês de março que parecia ter dado uma trégua na violência homicida na cidade de Mossoró, voltou a registrar mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. Rafael Sabino Alves, de 24 anos de idade, foi alvejado com cerca de 15 disparos de pistola na Rua Sebastião Benigno de Moura, no bairro Aeroporto e morreu no local.
Segundo informações, ele estava morando há poucos dias na rua que foi morto e ninguém tem ideia do possa ter acontecido, mas populares informaram à polícia, que dois indivíduos numa motocicleta Bross foram vistos saindo do local, logo após o crime. Rafael, que segundo informações, era natural da cidade de Viçosa, havia trabalhado até pouco tempo, num bar no Hotel Thermas, aqui em Mossoró.
O Perito Criminal Joaquim Guimarães identificou várias perfurações provocadas pelos disparos. Cerca de 15 capsulas de pistola foram encontradas na área do crime. A polícia militar fez o isolamento para os procedimentos que foram realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo foi removido.
Fonte: Ocâmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário