logo

sexta-feira, 18 de março de 2016

[cotidiano] Inspirado pelo filme 'Uma linda mulher' advogado gasta dinheiro tentando 'salvar' prostitutas

Um rico advogado de Londres chamou para si uma missão nada fácil: 'salvar' as prostitutas da vida que levam. Inspirado pelo filme "Uma Linda Mulher", com Richard Gere e Julia Roberts, Cory Standby costuma gastar mais de mil libras (quase R$ 4.800) por noite para apenas conversar com as mulheres de um clube de stripper frequentado por ele. 

"Eu desenvolvi um relacionamento com essas mulheres. Eu pago para que elas façam uma dança privada para mim e nós conversamos sobre vários assuntos", disse em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Tudo começou após o fim de seu casamento de 13 anos. Standby, que já era "workaholic", passou a gastar mais de 12 horas no trabalho. Para se divertir, foi levado pelos amigos a frequentar um clube de strippers em Londres. Chegou a domir, segundo ele, com centenas de mulheres até que percebeu que sua vida estava ficando sem sentido. "Eu estava me sentindo oco", diz. Foi então que decidiu usar o dinheiro para tentar fazer com que as prostitutas mudassem de vida. "Embora eu ansiasse por sexo e festas, nada disso substitui a necessidade de manter relações mais estreitas". disse.

Agora, aos 49, Standby acaba de lançar um livro sobre a sua própria vida. Chamado de "50! - The Life, Loves, Psyches of Male Mid-Life Crisis" (50! - Vida, amores e alma de um homem em crise de meia idade, em tradução livre). O livro traz histórias de sua infância até o presente e está sendo vendido pela Amazon do Reino Unido. 
Fonte: epoca negocios globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário