logo

quarta-feira, 16 de março de 2016

[esporte] Vasco da Gama/RJ divulga nomes de pré-aprovados em peneirão em Apodi

Quero agradecer, desde já, ao Professor Wellington Cristino e a FUNDEVAP por ter dado todo apoio e cedido seu espaço para a realização desse evento. Quero parabenizar o Professor Wellington por mais um grande trabalho e por não medir esforços para fazer eventos que trazem resultados positivos para o município, região e para a sociedade de um modo geral. 

O evento foi um sucesso, vários jogadores foram pré aprovados para irem direto para o segundo processo no C R Vasco da Gama e vários jogadores ganharão chance na viagem para o Maranhão agora em março e outros ganharão chance em clubes de menor expressão. Então, no geral, contando pré aprovados, monitorados, jogadores que vão ganhar chance em clubes de menor expressão e contando com a viagem do Maranhão, mais de 30 atletas irão ter a oportunidade que sempre sonharam. Então, eu como observador do C R Vasco da Gama e a organização através do professor Wellington Cristino, ficamos felizes e com a sensação de dever cumprido. 

Quero agradecer também de forma especial aos parceiros João Paulo de São Miguel, Edinho de Iracema e Creuzo de Ererê que sempre nos acompanham nas peneiras do Vasco.

OBS: Aqui só vai sair a lista dos pré aprovados. Os monitorados já estamos entrando em contato para explicar como vai ser adiante. Parabéns aos pré aprovados que irão treinar na Base do C R Vasco da Gama e aos monitorados que mostraram que têm qualidade e também irão ganhar oportunidade no Maranhão e, dependendo do resultado no Maranhão, poderão ir para o próprio Vasco ou outros clubes do Brasil. 

Lista pré aprovados:

*Vinícius Torquato - Luiz Gomes
*Leandro da Costa Neto 
*Lucas Gabriel Moreira da Silva
*Antonio Edson da Silva Arruda
*Ricardo Ítalo Félix de Oliveira

Professor Lima, olheiro oficial do Vasco da Gama.

Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário