logo

sexta-feira, 5 de junho de 2015

[segurança] Feriado de Corpus Christi teve 15 acidentes e apenas uma morte nas estradas do RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 15 acidentes até o momento na Operação Corpus Christi, que começou na quarta-feira (3). O último levantamento consta até às 17 horas desta quinta-feira (4), data do feriado. Desses, apenas um causou uma vítima fatal, na BR 405, em Mossoró.

Naelson Carapinta de Souza, de 35 anos, foi atropelado por um caminhão quando retornava a pé para casa. O corpo foi levado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). O motorista se apresentou para a Delegacia de Plantão, acompanhado de um advogado.

De acordo com a PRF, a maioria dos acidentes automobilísticos aconteceram na região Metropolitana de Natal, com ênfase em Parnamirim e Ceará-Mirim. Também foi registrado acidente em Caicó, na região do Seridó do Rio Grande do Norte.

Apesar do feriado ter terminado, a Operação Corpus Christi 2015 só será concluída no próximo domingo (7). A intenção é reforçar a fiscalização nas principais rodovias que cortam o estado, principalmente nas BRs 304 e 101, onde comumente é registrada a maioria dos acidentes. Ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade, direção de veículo sob efeito de álcool e a falta de uso do cinto de segurança são comportamentos são combatidos.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário