logo

terça-feira, 2 de junho de 2015

[política] Festival de besteirol: deputado do PSDB propõe lei para obrigar entrega mais rápida de pizzas e sanduíches em Goiás

Não bastasse o pouco preparo da maioria dos seus 41 deputados, mais envolvidos em brigas e bate-bocas no plenário do que preocupados em debater os problemas do Estado de Goiás, a Assembleia Legislativa abriu com chave de ouro o seu festival de besteirol edição 2015.

Saiu na frente o deputado Marquinhos Palmerston, do PSDB, apresentou um projeto de lei fixando o prazo máximo de 50 minutos (em dias úteis) e 60 minutos (fins de semana e feriados) para que empresas de fast-food entreguem as pizzas, sanduíches e pratos encomendados pelos seus clientes, por telefone ou internet.

Sem nenhum receio do ridículo, o corajoso parlamentar explica que passou pela experiência de pedir um piti-dog e aguardar 1h40min antes da entrega, o que deixou a sua família no limite da fome.

Marquinhos Palmerston é o mesmo que, há poucos dias, esvaziou o quorum de metade da semana na Assembleia ao levar uma batelada de colegas deputados para o seu casamento, em uma praia no litoral baiano.

Não é à toa que se chama Marquinhos. O diminutivo, no caso, é tudo.

Um comentário:

  1. Isso são coisa do nosso Brasil, enquanto a população sofre os políticos estão esbanjado, sempre os eleitores são culpados

    ResponderExcluir