logo

sexta-feira, 5 de junho de 2015

[cotidiano] Familiares percebem movimento de criança morta e interrompem velório

Familiares passaram por um grande susto durante o velório de uma criança, nesta quarta-feira (3), em Manaus (AM). De acordo com o ‘G1 Amazonas’, algumas pessoas alegaram terem visto o menino se mexer várias vezes dentro do caixão e exigiram que a cerimônia fosse interrompida. Após o ocorrido, o corpo foi levado para um hospital para análise. A unidade médica confirmou o óbito.

A criança havia morrido nesta terça-feira (2), vítima de uma pneumonia, e estava sendo velado em uma casa da capital amazonense. “A criança mexeu as mãos e a boca. Inclusive, quando veio para o hospital nem a trouxeram dentro do caixão”, disse um amigo.

Para confirmar o óbito, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o corpo da criança ao hospital. “A gente procurou a unidade de saúde da Colônia e lá não puderam mais fazer nada”, relatou o avô da criança. Durante a confusão, as pessoas que acompanhavam o velório entraram em pânico e algumas chegaram a serem atendidas por médicos do Samu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário