logo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

[política] Prefeitura Municipal de Apodi contrata 8 ASD para 2015

A Prefeitura Municipal de Apodi, por meio da Secretaria de Assistência Social de Apodi, contratou 8 ASD (Auxiliar de Serviços Diversos), com carga horária de 40 (Quarenta) horas semanal, e valor mensal de R$ 788,00 (Setecentos e Oitenta e Oito Reais) para atuarem até o final deste ano.

Segundo a Secretaria o presente Contrato tem por objeto, a prestação de serviços temporário de pessoa especializada para exercer a função de ASD.

Veja quem foram contratadas:

SIRLEIDE FONSECA DE OLIVEIRA; SIMONNE SÂNDJA BEZERRA LIMA; MARIA GIRLENE DE PAIVA; FRANCINETE DE MORAIS SILVA; SIMONE SILVA DE MORAIS TORRES; MARIA GEILZA DE SOUZA MONTEIRO; MARCIA DANIELE MOREIRA PINTO; ANA PAULA DA COSTA MIRANDA.


4 comentários:

  1. Absurdo O prefeito Flaviano diz todo dia que não tem dinheiro para dar o reajuste dos funcionários que na verdade é uma LEI ou seja uma obrigação dele. AI o que vemos este absurdo contratando mais e mais pessoas através de politicas sebosas. Aonde vamos parar. Ainda faltam 1 ano e oito meses para este prefeito deixar o nosso Apodi em paz.

    ResponderExcluir
  2. É a questão do reajuste ele está pecando. Agora na questão politiqueira acho que ele não está fazendo.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito está contratando de novo. E o reajuste dos funcionários que é lei. Cadê o ministério publico, vereadores em fim dar até pra desconfiar de todos.

    ResponderExcluir