logo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

[cotidiano] Vídeo mostra como foi o quebra-pau durante festa em buffet de Mossoró

A empresa com nome fantasia de Requinte Buffet, de Mossoró, avisa à sociedade, através de Nota de Esclarecimento, que não vai mais alugar seus espaços físicos para promoções terceirizadas. Justifica, em face aos acontecimentos ocorridos na noite do feriado de Tiradentes e madrugada de quarta-feira, em suas instalações.

Dentro do imóvel foram registradas brigas, baderna e até furtos. Fora do estabelecimento, arruaças com o uso de paredões de som causaram muita pertubação à vizinhança. A Polícia Militar chegou a ser acionada.

Nota de Esclarecimento

A direção do Requinte Buffet vem a público esclarecer sobre o evento que ocorreu, na noite de ontem (21), nos salões do buffet. Como muitos devem ter acompanhado pelas redes sociais, durante o evento, ocorreram algumas brigas e queixas de furtos. Gostaríamos de informar que tratou-se de um evento particular e apenas o espaço do buffet foi alugado para que o mesmo pudesse acontecer, sendo de total responsabilidade dos realizadores da festa o controle dos participantes. Porém, devido aos últimos acontecimentos, ficou decidido que o Requinte não alugará mais os seus ambientes para esse tipo de evento. Como todos sabem, o Requinte Buffet é uma empresa séria, que preza pela qualidade dos seus serviços e não compactua com o tipo de comportamento visto na noite de ontem. Atenciosamente, Equipe Requinte Buffet.

Fonte: O Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário