logo

domingo, 26 de abril de 2015

[política] Estradas vicinais continuam causando problemas aos apodienses

Conhecido no Estado do Rio Grande do Norte como o município que apresenta maior porcentagem de pessoas vivendo na zona rural, principalmente devido a sua extensão, Apodi ainda enfrenta os problemas com as estradas vicinais.

Esta imagem foi registrada pelo blog do jairgomes a cerca de um mês atrás na região da Areia, Zona Sudoeste de Apodi, mas segundo um morador local esta mesma estrada, que liga a Região da Areia com a Região da Pedra encontra-se desta forma a anos. "O problema aqui sempre foi constante, areia e buracos são empecilhos para quem trafega neste caminho", disse.

O município, que possuí cerca de 900 km de estradas vicinais, tem passado por dificuldades, mas a secretaria de obras continua tentando buscar melhorias. "Temos que chegar nas 4 regiões do Apodi, porque o agricultor que usa essas estradas todos os dias precisa desse apoio. Mas Apodi é gigante, possui cerca de 900 Km de estradas vicinais, que equivale ir de Apodi até Aracaju no Estado do Sergipe, por isso não podemos parar. Temos trabalhado praticamente de domingo a domingo." - disse Samuel Nogueira, secretário de Obras.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, já foram recuperados cerca de 500 km de estradas em dois anos de mandato, o que possivelmente poderá, ao longo dos 4 anos, alcançar todo o município.

Um comentário:

  1. Piada é. , neste mandato minha comunidade ainda não viu as maquinas

    ResponderExcluir