logo

segunda-feira, 27 de abril de 2015

[educação] Licitação do Transporte Universitário de Apodi é declarada fracassada

A licitação para contratação de Transporte Universitário, através da Prefeitura Municipal de Apodi, que seria responsável para locomover os estudantes do nível técnico e superior a cidade de Mossoró, deu fracassada.

A primeira foi deserta. Já esta, que ocorreu nesta última sexta-feira, apenas duas empresas apareceram e segundo a prefeitura os valores apresentados estavam acima dos valores mercadológicos pesquisados e por isso foi declara fracassada.

Como houve sucesso nas duas anteriores, a prefeitura de Apodi deverá convidar uma empresa especialista no caso para prestar o serviço.


A primeira licitação
A situação da classe universitária de Apodi não anda nada bem, já não bastava as diversas quebras de promessas da atual gestão municipal as empresas parecem não ter mais interesse em prestar o serviço.

A última licitação realizada para escolher a empresa que seria responsável por prestar o serviço realizada no dia 09 deste mês deu deserta, ou seja, nenhuma empresa compareceu. A licitação inclui ainda motorista e combustível inclusos.

Uma nova licitação foi remarcada para o dia 24 de abril. Até lá os estudantes universitários que fazem viagem de Apodi à Mossoró e Apodi à Caraúbas continuarão pagando o transporte que custa 10,00 reais por dia para Mossoró e 5,00 reais para Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário