logo

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[política] Pela segunda vez no ano câmara municipal de Apodi vai a Brasília


CAMARA MUNICIPAL DE APODI
RESOLUÇÃO Nº. 002/2013, DE 30 DE AGOSTO DE 2013

Dispõe sobre a participação de delegação da Câmara Municipal de Vereadores de Apodi no 6º Congresso Brasileiro das Câmaras Municipais em Brasília-DF e dá outras providências.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE APODI, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele promulga a seguinte Resolução:

Art. 1º A Câmara Municipal de Apodi será representada no 6º Congresso Brasileiro das Câmaras Municipais em Brasília-DF, no período de 10 a 12 de setembro de 2013.

Art. 2º A delegação fica autorizada a se entender diretamente sobre assuntos pertinentes ao evento, obrigando-se a defender, na ocasião oportuna, os interesses do Legislativo Apodiense – RN.

Art. 3º A delegação, após o regresso, apresentará relatório verbal e escrito e suas conclusões sobre os principais assuntos dos eventos, especialmente aqueles que interessam à vida da comunidade Apodiense.

Art. 4º As despesas decorrentes da execução da presente Resolução correrão por conta de dotações constantes do orçamento vigente, suplementadas se necessário.

Art. 5º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.

Apodi/RN - Sala das Sessões, em 30 de Agosto de 2013

2 comentários:

  1. A prefeitura de Apodi está travada. É válido colocar gente nova para assumir cargos. Porem, gente nova com compromisso e responsabilidade. e o principal que saiba desempenhar seu papel, que saiba cumprir com suas obrigações. caros vereadores, andem na prefeitura e vejam os funcionários que lá estão. são todos muitos jovens, muito NOVA GERAÇÃO. por que só isso explica está lá.

    KD os jovens Pensantes da nova geração:

    Wilson Filho ( kd vc meu filho)

    Regina ( por onde andas)

    Dr Paulo (socorra a saúde)

    Gama (se afastou do esporte mas se chegue na acessoria).

    Junior costa venha para sec de cultura (a quem nossa cultura está entregue) a dois sem cultura?

    Brito velho de guerra (salve as finanças);

    Kd você Zé maria ( vem pra o gabinete ) os PPs não dá mais.

    Mara (atitute) afinal o secretario e pedro?

    Entenderam ou precisar desenhar?


    ResponderExcluir
  2. Entendo o desespero do autor desse comentário, diagnóstico é a doença do bolso vazio, remédio se conformar e desarmar o palanque e paciência fazer o que.

    ResponderExcluir