logo

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[política] Para Kelps Lima,vingança do Governo contra o PMDB prova a forma antiquada de gerir a máquina pública

kelps limaO deputado Kelps Lima associou hoje o ato de vingança do Governo do Estado praticado contra o PMDB como um atestado da forma antiquada como a máquina pública está sendo gerida no RN.
Na visão do deputado, no momento em que demitiu, de uma só vez, dezenas de funcionários que ocupavam cargos comissionados na Secretaria de Trabalho e Ação Social, o Governo interrompeu a rotina da pasta, dilapidou os projetos e assassinou as relações de prestação de serviço que porventura estivessem funcionando em benefício da população.
“Há muito tempo eu prego que o Governo precisa modernizar sua forma de agir, de tocar a coisa pública, separando o comezinho do jogo partidário, da política arcaica – que não faz mais sentido -, do verdadeiro interesse da população. Mas, o governo não ouve. Essa atitude de esvaziar uma secretaria inteira, num único ato no Diário Oficial, sem se preocupar como vai ficar o serviço que esses funcionários vinham prestando à população, é de uma irresponsabilidade tremenda”, disse Kelps.
Fonte: Ropson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário