logo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

[política] O que você acha que deveria ser feito para melhorar os serviços públicos da cidade de Apodi?


Sabe-se bem que em Apodi a política "corre na veia" da população, muito se fala na atual administração do prefeito Flaviano Monteiro, alguns reclamam outros o veem com bons olhos. As redes sociais são um dos principais meios de comunicação que encontram-se para comentar sobre o assunto contudo é preciso enfatizar as calçadas que por onde se chega tem alguém conversando.

Sobre isso e de forma imparcial e aberta que esse blog tem mostrado, além das muitas reclamações sem sugestões que vem aparecendo queremos a sua opinião.

O que você acha que deveria ser feito para melhorar os serviços públicos da cidade de Apodi? Comente.

40 comentários:

  1. pra começar, deveria colocar todos os funcionários para trabalhar nas funções para qual fizeram concurso. depois os que faltarem ser colocado por ordem de competência, seria um bom começo, ou melhor, um sonho.

    ResponderExcluir
  2. É preciso colocar a maquina para funcionar e melhorar a gestaoo publica q esta muito desarticulada

    ResponderExcluir
  3. fazer uma nova eleição srrsrs

    ResponderExcluir
  4. contratar médicos pra PSF.. pagar bem os professores e funcionários,,, voltar os professores pra sala de aula, já que na atual gestão tem cerca de quase 40 contratos em sala de aula.. ele retirou muitos professores de sala de aula e colocou setados na secretaria de educação ou na própria prefeitura.. Isso é um absurdo..

    ResponderExcluir
  5. ELE ESTA TRABALHANDO MUITO BEM,
    POIS EU PRESCISEI , E FUI MUITO BEM RECEBIDA,
    MIM CONSULTEI, E FIZ TRATAMENTO,

    FLAVIANOO, APODI AGORA VAEEEEEEE PRA FRENTEE !!!

    ResponderExcluir
  6. Esta mt bom, pois ele sabe administra, mas tenha calma, ele começou a 5 meses, tem gente ja falando dele, mas vamos devagar, tenho certeza que ele quer o melhor para nosso APODI .

    ResponderExcluir
  7. falta fazer tudo,ainda ñ fez nada

    ResponderExcluir
  8. Flaviano renunciar o cargo de Prefeito e realizar uma nova eleição, e o proximo prefeito eleito manter distancia dessa equipe de Flaviano

    ResponderExcluir
  9. MELHORAS NA SAÚDE JA SERIA UM BOM COMEÇO!MEU PRIMO TEVE QUE VENDER A MOTO PARA OPERAR O FEMULO PQ A PREFEITURA NÃO TEVE COMO FAZER ALGO POR ELE.É ISSO MESMO!

    ResponderExcluir
  10. Que o prefeito deixasse de conversa fiada, agisse como ele pregava muito bem na campanha, se fez algo importante foi tão pouco que não dá para se perceber,talvés seja por falta de iluminação, APODI toda escura. porem Apodi iria virar para o lado direito pois tudo estava torto, o que sabemos realmente é que por onde andamos é insatisfação, é injustiça com aqueles que tanto lutou para ver Flaviano na prefeitura. Gostaríamos muito que ele fosse nos meios de comunicação e mostrasse a lista dos que foram beneficiados. Só deu Pinheiro e Gorete, tudo bem , politica é assim mesmo uns entrando e outros saindo só sei que minha família saiu e saiu bem saidinho, comentava-se que iríamos enganar a PREFEITA pelo descaso dela para com a população do mesmo jeito vamos fazer com o prefeito atual . lhe daremos o troco . AGUARDE!!!!!!! começando na de governo.

    ResponderExcluir
  11. renunciar seria uma boa opção, mas existe uma segunda opção, exonerar os incompetentes que contratou e trabalhar com os efetivos que é quem entende do serviço, o grande erro do prefeito é esse, não aproveitar a experiencia dos efetivos.

    ResponderExcluir
  12. RESPEITAR O PLANO DE CARGO E CARREIRA, E PREOCUPAR-SE COM COISAS MAIS PRODUTIVAS, TIPO MANTER OS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO NO CONTROLE, CONTRATA PESSOAS PRA APRENDER E SABIAMENTE COM O APOIO DOS FUNCIONÁRIOS SERIA ELEITO AI NO SEGUNDO MANDATO JA TERIA PESSOAS ENTRE OS SEUS CONTRATADOS JA COMPETENTES, SE CONTINUAR INSISTINDO COMO ESTÁ VAI FAZER A PIOR ADIMINISTRAÇAO E VAI PERDER MAIS FEI DO QUE O QUE GANHOU.

    ResponderExcluir
  13. Que ele respeitasse a agricultura do Apodi, Colocando um secretário da área. E tirasse 1 hora por dia para ver a arrogância de alguns membros da sua equipe.

    ResponderExcluir
  14. Gente, Precisamos ajudar a Flaviano, vamos pedir a ele para trocar o secretário de Agricultura, precisamos de alguém que entenda de agricultura e não de alguém que só pensa em ser politico, e mais NADA,NADA,NADA,NADA...................

    ResponderExcluir
  15. A solução é um novo prefeito =)

    ResponderExcluir
  16. RESPONSABILIDADE E UM BOM ATENDIMENTO COM O POVO, POIS NÃO EXISTI ISSO.

    ResponderExcluir
  17. Precisa melhorar em tudo.Ta iqual a Gorete.Pessimo!

    ResponderExcluir
  18. Melhorar o atendimento na Secretaria de Saude, pois desde de janeiro que tento uma consulta com ortopedista e não consegui.Então busquei outros meios. Nota 0 pra saude de Apodi e gestão de Flaviano.

    ResponderExcluir
  19. na minha opinião é que flaviano respeitasse o plano de cargo e carreira
    dos funcionários que ele cumprisse.que ele colocasse cada um na sua função e que desse
    baixa nos funcionários e os contratado que mudaram de nível sem concurso,que foram privilegiado no governo anterior, seria justo se vc
    tomasse as providências.até agora só deu vez ao povo de pinheiro e gogó o povo que lhe ajudou na campanha vc desprezou,mais em 2014 nós
    vamos da o troco aguarde.

    ResponderExcluir
  20. Querido como ele vai trocar o secretário de Agricultura.. Se o homem foi indicado pelo tio Deputado

    ResponderExcluir
  21. Foi a partir de muita luta que os funcionários do município conseguiram o PLANO DE CARGOS E SALÁRIO que virou Lei. O prefeito precisa garantir todos os direitos adquiridos como forma de valorização e humanização. São histórias de vidas e trabalho dedicados ao município que precisam ser reconhecidos pelo gestor. Flaviano tem a chance de mostrar que veio para melhorar a vida e auto estima de seus funcionários e não piorar ao deixar-se levar por ideias contrárias de alguns de seu próprio grupo que só atrapalham sua administração, que além de causar rejeição poderá manchar sua imagem comprometendo seu futuro político.

    ResponderExcluir
  22. eu concordo com esse anônimo foi uma batalha com muita anos de lutas
    dos funcionários,para conseguir o plano de gargos e salários flaviano vc precisa manter esses direitos: mais para manter esses sonhos vc tem que da baixa naqueles funcionários e contratados que mudaram de nível sem concurso vc sabe que é irregular ñ sei pq motivo vc ñ deu baixa.vc tem que tomar as providências vc tem que mostrar que veio para melhorar a qualidade de vida do seu povo.

    ResponderExcluir
  23. que respeite o povo de apodi

    ResponderExcluir
  24. Que deixe de perseguir os funcionarios que não votou com ele, esta semana vou ao ministerio publico e tambem denunciar ao TCE - pra ter certeza que outro órgão esta sabendo do acontecido, transferiram ASG pra outra secretaria, funcionario (a) este com mais de 16 anos de serviço.
    pegunto onde esta o Advogado do SINTRAPMA?. e este ainda foi humilhado(a) por determinado secretario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem pergunto onde esta o Advogado do sintrpama, estão perseguindo os funcionarios que não votou com ele, e estes dias vi na secretaria de saude uma ASG que era da Administração e Finanças la na secretaria da saude, transferiram so porque ele votou com Goreti, mas ainda tem mais pra transferirem , ACORDA JOÃO BOSCO, porque voce calou.

      Excluir
  25. Apodi precisa de muita coisa e nada foi feito até aqui. O que tenho visto são muitas conversas e pouca ação. Diziam que era fulano de tal que emperrava a administração, então, o Prefeito colocou para fora e continua tudo de pior a pior. Ficou Pior e percebe-se a desarticulação.
    Como pode um grupo chegar ao poder e em menos de 05 meses estarem se matando uns com os outros. Acho que não esta havendo companheirismo e estão se engalfinhando toda hora e esse filme nós já vimos quando Klinger achou que era o danadão e deu no que deu. O Prefeito esta perdendo o controle dentro do seu próprio grupo e pouca coisa esta funcionando. Se continuar assim, vai ser pior do que Micarla em Natal.

    ResponderExcluir
  26. A Saúde esta um CAOS e tem que melhorar.

    ResponderExcluir
  27. Deveria demitir o Secretário de Saúde que é incompetente!

    ResponderExcluir
  28. ESSE POVO É UMA GRAÇA DIZER Q ESTÁ TUDO BEM, ACHO Q VC NÃO MORA EM APODI NUNCA VI TANTOS PROBLEMAS EM NOSSA CIDADE APODI ESTÁ ANDANDO DE RÉ !!!

    SÓ VEJO FALAR BEM DO PREFEITO ESSE PESSOAL Q ESTÁ MAMANDO !

    ResponderExcluir
  29. esse anonimo que fala contra os funcionários que mudaram de nível está equivocado, tudo foi feito dentro da lei, pra derrubar só se anula todo plano que foi votado por vereadores que alias ainda estão vereadores, passou por uma comissão jurídica e ta todo legalizado e não tem nenhum que nao tenha sido concursado, se tiver alguem que nao está regular é de outro tempo antes do plano. o plano precisa ser respeitado. vamos a resposta da pergunta do blog acredito que deve não da ouvidos a pessoas igual a o anonimo que fala contra os funcionários pois esse é um dos grandes adversários do prefeito, ta querendo derrota-lo com certeza.

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkk
    O melhor secretário que a gestão tem vc quer que demita anonimo 30 de maio de 2013 18:18?

    Eu acredito que o prefeito deve fazer os serviços mais urgentes como : na saúde, estradas, educação e lazer..Tirar os jovens do mundo das drogas é muito URGENTE; e para isso precisa de algo para ocupa-los, quem conhece bem alguns lugares da cidade sabe da situação séria que me refiro.
    Outra coisa, escuto muita gente falar que o prefeito só tá dando VEZ a quem não o ajudou, o que acho muito injusto. Fica uma dica,
    Faça por quem fez para te, ajude quem o ajudou DECLARADAMENTE, quem enfrentou tudo e todos a seu favor.

    Fica a minha valiosa dica!

    ResponderExcluir
  31. Tudo o que Flaviano acusava da oposição está fazendo IGUAL! QUANTAS VEZES JÁ OUVI FLAVIANO CRITICAR ESSES "CONCURSOS" QUE OS EX FAZIAM PRA COLOCAR OS SEUS E ELE FEZ EXATAMENTE A MESMA COISA! O poder mostra quem as pessoas realmente são. O que ele vai fazer é uma primeira gestão mais ou menos, quando tiver perto da próxima eleição, assim como os bacurais faziam, vai inaugurar obra, etc, pra o povo esquecer do restante e louvá-lo novamente. Pode escrever.

    ResponderExcluir
  32. meu amigo esse plano tem que ser corrigido tem muita coisa irregular
    vc é que esta equivocado vc já leu constituição federal que fala desse
    assunto vc tem que ler.os vereadores tem que botar um decreto para
    derrubar, passaram por cima da constituição federal isso é um absurdo
    o que esta acontecendo em apodi flaviano ou esta cego ou esta protegendo alguém mais 2014 vem ai nós vamos dar o troco.

    ResponderExcluir
  33. O problema é que tem muito "bacurau" ainda com dor de cotovelo, pq perderão seu reinado. E agora? kkkkk ... E antes? Alguém lembra o caos e os descasos? A arrogância daqueles que antes estava dominando? Claro q agora ta td errado, pois nada os favorece mais. rsrrs
    E tenho certeza que Daqui pra frente nosso querido Flaviano Monteiro irar ser alvo de muitas criticas,pq? Pq ele é diferente, ta fazendo diferente e vai deixar muito melhor ...

    ResponderExcluir
  34. apos fazer a leitura dos 31 comentarios percebo que a maioria dos mesmos, sõa as mesmas meia duzia de pessos que ligam para o proraga de w.o.pois eu vejo o nosso apodi camminhnado pra melhor não é por causa de meia duzia de pessoa que apodi vai dexar de pro gredir pois flaviano tem bons projetos, agora vcs tem que entndeer que ele não tem uma varinha magica para resolve problemas quem vem se arrastando a 20 anosem 5 meses tenham calma,tenham calma daqui ha um no vcs vão ver se as coisas não vão mudar pra melhor.e essas mesmas pessoas vão continuar se lamentando pois acabou a mamadinha delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que quero do Prefeito não é que ele resolva os problemas de 20 anos, ate porque nunca via deixar de existir problemas e que emta no poder vai sempre botar culpa no passado, eu quero apenas que de inicio funcione pelo menos o básico e isso não esta acontecendo.
      - Pagamento do carro pipa, pra que ele abasteça a zona rural de agua, antes tinha
      - A secretaria de saúde aprenda pelo menos a marcar um exame.
      ja marcaram ortopedista pra quem queira um cardiologista.
      Que os motoristas não deixem os pacientes em Natal.
      Que algumas pessoas não tenham que dar varias viagens da PMA pra sec. de OBRAS porque o servidores não sabem preencher um papel.
      Que a merenda escolar chegue das escolas.
      Que tivesse um secretario de Finanças pra agilizar os serviços .
      Que as ruas estivessem limpas e iluminadas.
      Que valorizasse a Cultura e as realizações da Igreja Catolica.
      Era so isso que eu queria nstes 6 meses, nada de extraordinario, porque nem o basico funciona imagine so voces sonharem que a NG vai resolver problemas do passado.

      Excluir
  35. primeiro valorizar o servidor efetivo, principalmente na área dos técnicos administrativo..

    ResponderExcluir
  36. neguinho da baixa do caic1 de junho de 2013 às 12:58

    falta flaviano sair e entregar a ze maria,nao precisa esperar so pra 2016 nao, flaviano nao estar dando conta do recado nao, flaviano va da aula.

    ResponderExcluir
  37. foi pouco vem mais vaia por ai

    ResponderExcluir
  38. Queridos amigos de Apodi, vejo que o erro maior em Apodi não está no governo e sim na população a qual não para de criticar a gestão do prefeito atual. 6 Meses é muito pouco para se fazer. Administrar uma cidade cheia de problemas não é assim, chegar e fazer. Precisamos entender que anteriormente tinha uma gestão mal feita pelos feitos da última gestão. Pra se fazer algo benéfico é necessário muito tempo. Teoricamente o atual prefeito sabe muito bem o que fazer, não está perdido na gestão, mais é preciso fazer tudo dentro do cronograma. Sozinho não se faz nada. Vamos deixar de ficar fofocando nas calçadas e falar mal das pessoas e vão cuidar da vida de seus filhos em primeiro lugar, pra que não se perca nesse mundo podre. Vamos ajudar a fazer um Apodi melhor independente de quem esteja ocupando o cargo de prefeito, Apodi melhor é bom pra todos.

    ResponderExcluir