logo

segunda-feira, 27 de maio de 2013

[cotidiano] Apodienses reclamam dos serviços prestados pelos Correios na cidade


Classifico como falta de respeito o que a empresa Correios e Telégrafos com que diz respeito a prestação de serviços em nossa cidade, faz exatos 60 dias que não recebo correspondências em meu endereço e olhe que moro no chamado coração da cidade, gostaria de pedir o apoio dos vereadores de nossa cidade no sentido de uma audiência pública para debatermos essa questão e chegarmos a um denominador comum, é de suma importância que todos os habitantes recebam suas correspondências em dia, hoje me dirigi a agência e diagnostiquei que o carteiro estava de férias e tem um montante de 10 caixas de correspondências para serem separadas, isso só da área do centro, imagine os demais bairros, desde já fica registrado a reclamação e confio na competência dos vereadores em resolver esse problema, obrigado! Evan FilhoChico de MarineteGenivan X MagdaliaHortência RegaladoAngelo SuassunaSoneth FerreiraNilson De João Lucas e aos demais.

4 comentários:

  1. É isso meu caro gostei tem mesmo que reclamar.
    Quero também deixar minha insatisfação para os correios moro próximo ao dos bairros citados e também não recebo minhas correspondências em dia.
    Será que a população sabe que a Prefeitura de Apodi também tem parcela de culpa nisso. Vejamos é sabido que pra se chegar a um determinado endereço é necessário que tenhamos o endereço correto, será que PREFEITURA mandou a relação das ruas e logradouros para os correios?. Bom voltando a administração dos correios esta sendo chamados vários concursados nos correios nestes dias inclusive está havendo treinamento em NATAL para os mesmos, e o que sabemos que estão indo trabalhar em cidades que nem é necessário e Apodi precisando urgentemente de funcionários. Só mesmo no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desta pessoa que comentou sobre os correios. Ela esta correta A Prefeitura tem que encaminhar os Nomes das ruas, praças, Logradouros e etc para que os correios possam mapear e fazer um cronograma para entrega das correspondências.

      Excluir
    2. Já é certificado que os CORREIOS é detentor da única culpa que atualmente passa por esse assunto. A prefeitura prontamente atendeu a solicitações feitas pelos funcionários, e falta uma espécie de levantamento a ser feito por parte dos CORREIOS, e até o prezado momento a empresa não fez. E pelo que parece não está nem aí pra situação que vive nosso Apodi.

      Excluir
  2. Mas os correios é da orçada do município?????????????

    È?
    Pq se não for não há o que fazer, passe para os deputados ué!

    ResponderExcluir