logo

terça-feira, 28 de maio de 2013

[política] Seria falta de força política?

Foto: Josenias Freitas
É lamentável vermos situações como essas acontecendo com o nosso Apodi. Hoje, os nossos pontos turísticos estão ficando reconhecidos como sendo de outras cidades.

"A barragem de Santa Cruz em Apodi está sendo levada para Mossoró e agora o Lajedo da Soledade também."

Apodi tem perdido muito com a falta de força política nos últimos anos, vamos refletir. Cadê a faculdade que foi para Caraúbas? Cadê o cimento Apodi, por acaso não está em outra cidade e por que leva o nome da nossa cidade? Obras, muitas obras, que são do governo Estadual e outras que são administradas pela prefeitura municipal também estão paradas.

Sempre quando entra um político dizem que é culpa da gestão passado. Chega de colocar culpa nos outros. Imagine se Jesus tivesse vindo ao mundo para jugar em vez de salvar-nos. Vamos deixar de jugar e passar a resolver.

Vamos olhar pra frente, vamos lutar pelos nosso direitos, vamos buscar os nossos valores, vamos nos unir já! a palavra Apodi vem do nome indígena que significa terra firme. Cadê esses guerreiros?

Apodi já não necessitaria de um deputado Estadual? Vamos refletir...

4 comentários:

  1. Jair, tenha vergonha deixe de defender o q não presta, por ex. a gestão de gorete/Klinger não foi boa para o nosso Apodi. você sabe disso... vocês bacurais só prestam na peia mesmo. Não dão valor a quem trabalha, pelo um Apodi melhor.

    ResponderExcluir
  2. E tem alguém trabalhando por Apodi?
    Onde anda o FORUM DE ENTIDADES?

    ResponderExcluir
  3. ESSE FORUM DE ENTIDADES FOI SÓ PARA ILUDIR O POVO, APODI MERECE MUDANÇA SIM, MAS MUDANÇAS PARA MELHOR. HOJE VEJO QUE A NOVA GERAÇÃO NÃO É NOVA COISA NENHUMA, ESTÃO FAZENDO O MESMO QUE NAS GESTÕES PASSADAS. COMO FIZERAM UM LEVANTAMENTO DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA CIDADE, IMAGINO EU QUE UM CONCURSO JÁ ESTEJA A CAMINHO, NÃO ERA ISSO QUE A NOVA GERAÇÃO PREGAVA? CONCURSO SIM E PROCESSO SELETIVO NÃO! CADÊ O DEPUTADO ESTADUAL DO NOSSO MUNICÍPIO? O MAIOR PROBLEMA DA ATUAL GESTÃO É TER CRITICADO MUITO - E HOJE FAZ O MESMO - AS ANTERIORES, COMO TAMBÉM, COLOCAR PESSOAS SEM QUALIFICAÇÃO PARA ASSUMIR ALGUNS CARGOS, POR ISSO QUE A NOSSA PREFEITURA ESTAR UMA BAGUNÇA, NEM MESMO SECRETÁRIO DE FINANÇAS A CIDADE TEM!!! ISSO É UM ABSURDO. TORÇO PARA QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUDE MUITO - PARA MELHOR - É O QUE A POPULAÇÃO MERECE, PQ ATÉ AGORA SÓ CONSEGUIRAM TRAZER BENEFÍCIOS PARA A MINORIA DA POPULAÇÃO QUE "INVESTIU" NA CAMPANHA, PQ SE CONTINUAR COMO TÁ, SERÁ UMA DAS PIORES ADMINISTRAÇÃO QUE JÁ PASSOU POR APODI. BOA SORTE PARA A NOVA GERAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. calem a boca seus malditos vão trabalhar seus pobres de espito.

    ResponderExcluir