logo

terça-feira, 28 de maio de 2013

[cotidiano] Nota de esclarecimento do blog

Prezados amigos e leitores deste referido blog,

Na noite desta terça feira (28) a pessoa de Jair Gomes, único e exclusivo responsável por este espaço, foi procurado pela Senhora Regina Duarte para fazer os esclarecimentos devido a postagem realizada no dia 24 deste mês que refere a Matéria com o título “Ex-secretária de finanças, Regina Duarte, participa do curso sobre a elaboração do PPA em Natal”. O mesmo foi a sua casa ouvi-lá e uma longa conversa se deu.

Regina Duarte, não estando satisfeita com o que foi apresentado nesse trecho, pediu que uma nota fosse apresentada ao público, como é de direito e que esse espaço zela por fazer. No que diz respeito a frase "Regina Duarte ainda continua participando dos movimentos que buscam interesses políticos administrativos de Apodi" o blog gostaria de se justificar pois ela presta serviço a prefeitura de Itaú.

Quanto a crítica feita ao final do seu relato feito pela nota apresentada por ela gostaríamos de informar ainda que, CREDIBILIDADE nos compete sim e que somos abertos a OUVIR e aprimorar os nossos conhecimentos sempre que necessário.

7 comentários:

  1. o agravo à honra deve ser desmesurado na mesma proporção. ou seja: um texto ofensivo pressupõe o direito a um outro texto inteiramente esclarecedor, como é uma nota. E tem que ser exclusivamente o que a pessoa que foi atingida escreveu. nada mais.

    Mas se quiser comenta faça assim " eu Jair Gomes errei pq Regina não estava cuidando dos movimentos que buscam interesses políticos administrativos de Apodi" mas de sua carreira profissional. Mas vc prefere continuar errando quando diz " Regina Duarte, não estando satisfeita com o que foi apresentado nesse trecho. Afinal quem gostaria ser caluniado ?.

    Voce não gostaria ser caluniado, e acho que muita gente tb não gosta.

    ResponderExcluir
  2. É caro blogueiro, tem que ter cautela na hora de postar as suas matérias, pois as vezes pode trazer consequências drásticas.

    ResponderExcluir
  3. Acredito imensamente que o adjetivo que melhor faz o nome de jornalista seja credibilidade... Se tu teve uma longa conversa com a personagem principal do post e ainda por cima postou fatos que não são verídicos, caro blogueiro daquele adjetivo você não tem nada... E pode até ter, caso pessoas contemplem com você de seus interesses...
    Cuidado com o que posta, você pode perder muitos e-leitores...

    ResponderExcluir
  4. Todos os poderes da terra são limitados por DEUS. Quem se achava poderoso(a), pensava ser dono(a) do mundo? Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. A mídia tem muita força no contexto social. Ai daquele(a) entra na mídia como rejeitado(a) Lascou-se!

    ResponderExcluir