logo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

[política] Em Natal Flaviano anuncia projeto de saneamento de Apodi na sua pagina da rede social

Palavras do prefeito Flaviano

"Acabei de assina o projeto de todo o SANEAMENTO BÁSICO de Apodi, elaborado pela nossa gestão. Em toda história de Apodi nunca foi elaborado esse projeto. tantas lutas ao logo dos últimos anos, mais não tínhamos nem o projeto. Agora vamos encaminha a FUNASA para buscamos os recursos em Brasilia. O projeto e uma realidade, só podemos pleitear os recursos com o projeto. Estamos caminhando, vamos a luta!!!!"

5 comentários:

  1. Ou mentira cabeluda esta,o saneamento iniciou na gestão de Pinheiro, porque pra Pinheiro assinar a concessão pra CAERN ele impos o saneamento de Apodi, e ai a CAERN iniciou e não terminou. dex de mentir homi, faça alguma ação sua , ate agora voce não passa de um CARONEIRO.

    ResponderExcluir
  2. E ele sabe fazer outra coisa a não ser plantar inverdades.
    Fora Flaviano

    ResponderExcluir
  3. Se já fizeram uma parte do Saneamento, que não esta funcionando, mas acredito que para fazer esse saneamento que já esta enterrado precisou de projeto, então, já existia projeto, o que ele esta fazendo é outro projeto para gastar mais dinheiro............

    ResponderExcluir
  4. Que mentira grande!! O Projeto está pronto há muito tempo. Quem fez foi a gestão de Goreti juntamente com a própria CAERN. Para dar transparência, o Projeto foi enviado ao Ministério Público (eu vi lá) para que o Promotor pudesse opinar também. Prefeito MENTIROSO.

    Eu gostava de Flaviano, mas não aguento mais essa mania de querer aparecer a qualquer custo. Principalmente inventando mentiras.

    Ele não reconhece o trabalho de absolutamente ninguém. Aliados de primeira hora, ex-amigos, pessoas que o acompanharam até a Prefeitura e muitas só queriam a gratidão e reconhecimento. Nem isso tiveram. O que ele fez com Reginaldo não se faz nem com um cachorro.

    Quando Apodi vai cansar das mentiras dele? Acompanho o amigo acima: FORA FLAVIANO. Peça pra c.... e saia.

    ResponderExcluir
  5. Mentiras e promessas. É tudo o que temos do Flaviano até agora.

    ResponderExcluir