A conversa testemunhada por pessoas que acompanhavam a visita foi registrada num vídeo de 28 segundos que circula pelas redes sociais desde o fim da manhã deste domingo.
No momento em que o prefeito cumprimentava o popular foi abordado com a análise. “Agora, o senhor pra Mossoró não prestou não”.
Visivelmente constrangido, Francisco José Júnior respondeu com a tese de que tem feito uma administração voltada para ações inéditas.
“Rapaz, eu tô (SIC) fazendo coisa que ninguém fez”, o que não foi suficiente para impedir a continuidade da análise do comerciante.
“O Egito precisou de sete pragas pra acabar com a cidade (SIC). Aqui em Mossoró precisou só do senhor”, destacou o comerciante indagando sobre o porque da obra do Vuco-vuco não ter sido iniciada antes.
“Por que não fez antes esta obra? Vai fazer agora, final de campanha? Em final de campanha todo mundo é bom rapaz!”, complementou o popular antes do prefeito falar das mudanças que seriam feitas na estrutura da feira, e ser retirado por assessores, e pelo pai Francisco José.
DIFICULDADE
Com cerca de 80% de reprovação, segundo as últimas pesquisas, o prefeito Francisco José Jr tem tido dificuldades para mudar a imagem do eleitor com relação a sua gestão.
Após ser eleito em eleição complementar com a marca de prefeito “testado e aprovado”, Francisco José Jr teve um início de mandato efetivo conturbado.
Além de se deparar com os efeitos da crise política e econômica que atinge o País, o prefeito mossoroense se envolveu em conflitos de grandes proporções com taxistas intermunicipais e ambulantes, episódios que fizeram sua imagem despencar perante a opinião pública.
Faltando poucas semanas para o início da campanha eleitoral deste ano o prefeito que tem defendido o projeto de candidatura à reeleição se depara com uma situação que deverá ser avaliada e poderá levar a mudanças nas pretensões da disputa pela prefeitura de Mossoró.
Fonte: Omossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário