logo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

[polícia] Três jovens foram mortos dentro de casa na madrugada de hoje em Mossoró

Madrugada violenta na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Três jovens, sendo dois da mesma família foram mortos dentro de casa, no Sítio Cajazeiras, na região da Estrada da Raiz. Os matadores quebraram a porta da frente da casa onde os jovens dormiam.

Jefferson Adriano Dantas Henrique, 25 anos de idade, seu irmão Daniel Henrique Dantas de Brito de 21, e o adolescente João Paulo de 16, foram mortos dentro da casa onde dormiam. Jefferson e João Paulo, possivelmente foram mortos dormindo. Daniel ainda tentou se esconder, mas foi morto em baixo de uma cama na casa vizinha. 

As famílias dos jovens moram na comunidade e foram acordados com os disparos no meio da madrugada, mas ninguém viu nada. Eles estavam dormindo sozinhos. Quando a mãe e as esposas de Jefferson e Daniel foram ver o que havia acontecido, já encontraram os irmãos mortos. Muitas capsulas de pistolas foram recolhidas pela equipe de perícia. 

A polícia acredita que o crime esteja relacionado a acerto de contas. Existem muitas denúncias de assaltos com utilização de armas de fogo e os nomes dos jovens sempre aparecem entre os possíveis acusados. 

Familiares informaram que Daniel tinha passagem por assalto, mas seu irmão, Jefferson, segundo a família era trabalhador e pode ter sido morto por estar na hora e local errado. O adolescente não existe informações ou registro de passagem por delegacia. 

A Polícia militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde os corpos foram removidos.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário