logo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

[polícia] Policia encontra celular do comerciante Teté de Ademar, que foi levado por latrocidas

Mesmo depois da prisão da dupla, Jaques Douglas Torres Cardoso e Antonio Renato Moreira de Souza “Renatinho”, ambos acusados de serem os executores do latrocínio contra o comerciante Antônio Leão da Silveira “Teté de Ademar” de 74 anos de idade, morto com pauladas e quase 20 facadas em sua residência, no mês de novembro de 2015.

As investigações sobre o caso Teté de Ademar, tiverem prosseguimento, e na manhã dessa sexta-feira (22), a policia conseguiu recupera o aparelho celular da vitima, que estava com um morador da Baixa do Caic.

Primeiro, os policiais chegaram á uma pessoa que concerta fogões em Apodi, conhecida por Chiquinho de Boa Vista, zona rural de Severiano Melo, e pouco tempo depois ao Alcivan, o principal alvo das investigações.

O delegado de Policia Civil de Apodi, Renato da Silva Oliveira, fez uma acareação, entre Chiquinho e Alcivan Marcelino Rodrigues, e não demorou muito para, Alcivan dizer  que tinha comprado o aparelho celular, ao presidiário Antonio Renato Moreira de Souza, por R$ 20,00. “Renatinho chegou lá em casa dizendo que estava com fome e pediu para que eu comparasse um aparelho de celular por R$ 20,00, comprei e ele foi embora”, disse Alcivan ao delegado.  

O Aparelho celular levado no dia do latrocínio contra o comerciante Tetê de Ademar, já estava com uma terceira pessoa, que também foi convocada pelo delegado Renato Oliveira.


Fonte: Por Trás das Grades RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário