logo

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[política] Policiais rejeitam lanche servido pela Prefeitura de Apodi no dia 7 de Setembro

No feriado desta segunda-feira, 7 de Setembro, a Polícia Militar que acompanhou o desfile das escolas do município de Apodi, organizado pela Prefeitura, foi humilhada durante a alimentação que lhes fora servido.

Segundo um policial militar da 2° Companhia de Polícia de Apodi, que divulgou nas redes sociais o lanche servido por uma barraca de responsabilidade da Prefeitura o lanche foi devolvido.

Veja o texto na íntegra.

"Amigos as imagens a seguir, são do lanche que foi servido aos PMs que trabalharam no desfile cívico de 7 de Setembro, na cidade de Apodi. Informando ainda, que segundo os policiais, estes lanches estavam sendo distribuído em uma barraca, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Apodi.

Segundo o PM responsável pelo policiamento, o mesmo ao ver a qualidade do lanche, mandou de volta os mesmo."

O fato choca a PM e a sociedade civil mesmo depois do blog do jairgomes.com divulgar que a prefeitura contratou a empresa Aldeci Gomes Pinto - ME, CNPJ N: 70.146.626/0001-96 vencedora da licitação de 550 mil reais, correspondente as íntens de Lanche e Almoço/Janta.

O blog ainda tentou entrar em contato com o órgão responsável da prefeitura do município mais não obteve êxito.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

    Tá ótimo que melhor que isso é só comprar caros policiais.
    Queria intender porque os policiais de Apodi gostam tanto de " Godelas "
    Só vivem de pedir, meu povo se contentem com seus salários !!
    Só pode ser piada essa matéria Jair.

    ResponderExcluir
  2. Eles bem que queriam um caviar. "Humilhada" é a palavra mais feia existente na matéria (não estou denegrindo sua reportagem). Esses polícias querem ser tratados como rei e não fazem por onde. Se não tem reclamam, se tem reclamam. Vai entender ������

    ResponderExcluir
  3. Devemos tratar bem os nosso policiais, nossos guardiões!!! Em sua essência estão ai para servir e proteger toda a sociedade! Devemos ter respeito por todos eles. Já vi policial pedindo, mas era pra comprar uma peça da viatura para não faltar a ronda do meu bairro!!!

    ResponderExcluir
  4. O que é isso azul dentro desse lanche, é Viagra

    ResponderExcluir
  5. Diego Sousa e Anônimo peguem esse lanche para vocês! ---- Eles são vazios igual os seus pensamentos.

    ResponderExcluir
  6. Quando quiser melhor é só comprar!
    Aquilo eli era um lanche,mais se quiserem janta compre camaradas,achei òtimo o lanche e foi pq eu tmb estava a serviço no desfile(músico) e achei ótimo agr se quiserem janta compre pm's!
    É muita folga msm! ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo se vê a qualidade de músico que você é! igual ao que foi servido para você. Se você realmente for músico como diz que é, coisa que eu como músico que sou e creio que vc não é, deve ser dos mais desqualificados profissionalmente. É esse tipo de pessoa como você que envergonha a classe, tenho orgulho de ser músico e pela experiência que tenho na música sei que meu aprendizado na área e meu trabalho valem bem mais que um pedaço de pão seco!

      Excluir
  7. A gestão tem que fazer uma campanha pra isso tambem

    ResponderExcluir