Um homem identificado como, Francisco Paulo de Oliveira Silva, conhecido como Paulinho, tinha 31 anos de idade, era natural de Russas no Ceará, foi morto a tiros,durante a madrugada desta segunda ferira 07 de setembro de 2015, na cidade de Baraúna,na região Oeste Potiguar.
Segundo a Polícia,o crime aconteceu na rua Neo Targino, que fica por trás da rua Professor Amaurí Ribeiro, também chamada de Rua da vara, onde vítima teve sua casa invadida por criminosos e foi morta a tiros, enquanto dormia.
A Polícia Militar ainda não tem muitas informações sobre o assassinato, apenas que a vítima estava morado em Baraúna há poucos dias e que a mesma era procedente do sítio Alagoinha, na zona rural de Mossoró.
Após a perícia no local, feita pelos peritos do ITEP de Mossoró,o corpo foi recolhido, para a Unidade regional do órgão onde serão feitos os procedimentos de necropsia.
O caso vai ser investigado pela equipe do Dr. Cícero dos Santos,delegado daquele município. Este é o vigésimo quarto (24º) homicídio em Baraúna durante o ano de 2015 e o segundo assassinato em menos de 72 horas.
Fonte: Fim da Linha
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário