logo

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[cotidiano] Empresa que forneceu lanches a Policiais por conta da Prefeitura relata o caso

O responsável pela empresa que forneceu o lanche aos Policiais Militares por conta da Prefeitura Municipal de Apodi e vencedora da licitação de 550 mil reais, Izaque Sousa, entrou em contato com o blog do jairgomes.com para relatar o caso da alimentação servida no feriado da Independência, dia 7 de Setembro.

Segundo Izaque o lanche fornecido é de total responsabilidade dele e a Prefeitura não tem culpa sobre o caso e que o lanche mal servido aos Policias foi resultado da pressa que não possibilitou fazer mais recheio e sair perfeito como em outros pontos do serviço. Ele ainda disse que a falha ocorreu em apenas 15% dos serviços e que os 85% foi muito bem realizados de um total de 2 mil lanche.

O lanche que, segundo os policiais estava mal servido e sem recheio, foi servido para a turma que estava de plantão e fazendo a segurança do evento realizado pela Prefeitura de Apodi durante o feriado desta segunda-feira, em desfile das escolas do município no feriado do dia 7 de Setembro, Independência do Brasil.

6 comentários:

  1. Sr Izaque esses lanches a prefeitura não paga? já que vc disse que a prefeitura não tem culpa. RSRSRSRS,
    Brincadeira essa admnistração. A cada vez que tentam explicar o inexplicável se torna mais vergonhoso

    ResponderExcluir
  2. Sou do tempo em que os lanches servidos para as escolas eram só o pão sem nada (nem uma mateiguinha) com um copo de suco, e nunca reclamei.

    ResponderExcluir
  3. Estar certo tem assumir a culpa

    ResponderExcluir
  4. isso não passa de politicagem, quem nunca cometeu algum erro perante uma situação de pressa, isso pode acontecer com qualquer um

    ResponderExcluir
  5. Bem feito não tinha necessidade de servir lanche, deixa esse povo com fome.

    ResponderExcluir
  6. Povinho reclama de mais, queria ver se passasem fome... Meu povo vamos torcer que nossa cidade caminhe bem sendo ele com o partido A ou B o importante é o progresso da nossa cidade. Vamos parar de politicagem.

    ResponderExcluir