logo

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

[educação] Audiência publica na Câmara Municipal debate greve no IFRN

Preocupados com a questão da greve que se arrasta desde o mês de julho no Instituto Federal com sede na comunidade e Lagoa do Clementino em Apodi, a câmara de vereadores apodiense realizou, na manhã desta quinta-feira (10),  uma audiência publica que debateu a questão, colocando frente a frente, professores, alunos, pais de alunos e interessados pelo assunto.

O debate foi intenso, as opiniões contrastantes, tudo na tentativa de procurar uma solução para essa questão que perdura por longos dias e que afeta diretamente os alunos do instituto federal.

A representante dos pais pediu sensibilidade dos professores, pois os alunos estão sendo prejudicados, já os professores se defenderam afirmando que os motivos da greve não são apenas melhores salários, mas políticas que beneficiem diretamente a funcionalidade dos institutos.

Os vereadores acompanharam a discussão travada e também colaboraram apresentando encaminhamentos que foram de grande valia, para uma solução plausível que venha sanar essa questão de forma definitiva.
Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário