logo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

[segurança] Tentativa de fuga é abortada no Presídio Provisório de Caraúbas

Uma tentativa de fuga foi abortada nesta quarta-feira, dia 05 de agosto. O fato aconteceu no Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, os Agentes Penitenciários vinham escutando barulhos de escavação de broca no concreto que vinha da cela 2 no Pavilhão “A”.

O vice-diretor, André em contato com o Icém Caraúbas falou como aconteceu a tentativa de fuga. “E como nós tínhamos ouvido desde de ontem, a diretora Ivna Benevides e eu resolvemos entrar dentro do pavilhão e abordar logo pois, nossa preocupação era que esse buraco já estivesse bem avançado e não desse tempo de esperar até amanhã pra entrar e fazer a revista no pavilhão e achar o buraco”, afirmou André.

Logo após, a visita íntima encerrou e as mulheres dos presos saírem, a direção do Presidio juntamente com os Agentes Penitenciários retiraram todos os presos para o pátio e procuraram nas celas vestígios de escavações e depois que procuraram muito encontram o buraco que estava sendo feito pelos presos para efetuarem a fuga. A escavação estava sendo feito no teto da cela, ele usaram uma broca e fizeram furos um junto do outro e furam até atravessar a lajem.

Ao tentaram fugir foi abortada e a cela foi interditada para a recuperação do teto que foi danificada pelos detentos.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário