logo

terça-feira, 4 de agosto de 2015

[política] Apresentando defeitos, obra do governo municipal de Apodi recebe reforma depois de 4 meses de inaugurada

No município de Apodi, região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a atual gestão tem inaugurado algumas obras que vem beneficiando as comunidades locais, dentre estas está a quadra de esporte da Escola Lindaura Silva no Bairro Cohab, Zona Urbana, cuja dita já está sendo reformada após 4 meses de inaugurada.

A obra, que é um convênio entre município e união, pois os recursos são oriundos do governo federal, foi inaugurada no final de março deste ano, contudo, apresenta alguns defeitos, entre eles o descolamento dos comungol.

No mês passado um blog ligado ao governo municipal questionou o caso e colocou a culpa na população, fato este que foi rebatido nas redes sociais e foi tratado negativamente ao veículo que o comunicou. Já nesta semana a prefeitura voltou atrás e já está fazendo uma reforma no local com o intuito de concertar alguns defeitos que foram apresentados após esses 4 meses de uso.

Depois que o fato repercutiu nas redes sociais a população repudiou a notícia de que seria os usuários os culpados pelos defeitos, o que gerou a atenção das secretarias de Obras, Esportes e Educação, as quais são as reponsáveis pelas providências corretivas neste estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário