logo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

[polícia] Radialista é executado a bala dentro do estúdio da rádio no Ceará

O radialista Gleydson Carvalho foi executado a bala quando estava apresentando o programa Liberdade em Revista. O crime ocorreu agora por volta das 13 horas e 35 minutos de hoje 06 de agosto, quando dois elementos trajando blusa azul e outra blusa preta, ambos de calça comprida, trafegando em uma Honda Broz branca, invadiram os estúdios da rádio Liberdade FM e dispararam de três a quatro tiros no radialista. 

Informações extraoficiais dão conta que pelo menos um tiro havia atingindo a cabeça do radialista. Uma ambulância do município foi acionada para o local e ainda socorreu o radialista com vida ao HDMA. Infelizmente a vítima veio a óbito minutos depois de dá entrada no hospital. 

Informações de uma pessoa que não quis ser identificada dão conta que a dupla seria da cidade de Martinópolis. O radialista Enéias, amigo da vítima, afirma que o sinistro está ligado a crime de pistolagem. 

O Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial militar e está comandando pessoalmente as buscas à dupla que praticou o crime. O oficial disse que já entrou em contato como Comandante Geral da PM que de pronto determinou que equipes do Cotar e uma aeronave do Ciopare se deslocasse para Camocim para se embrenhar nas buscas. 

Ainda segundo o Major Artunane, recentemente o radialista Gleydson Carvalho havia sido ameaçado de morte via Face Book por um indivíduo que já está sendo procurado. 
Fonte: Camocim Policia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário