logo

segunda-feira, 4 de maio de 2015

[polícia] Homem é morto a Golpes de Faca no interior do Rio Grande do Norte


ANTÔNIO MARTINS (RN) – Mais um homicídio foi registrado nesta semana na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, desta vez foi na noite deste domingo, dia 03 de maio, na cidade de Antônio Martins, distante da capital do estado, Natal, 357 km.


O crime aconteceu por volta das 21:25hs, no Conjunto Nova Vida, “Conjunto das almas” localizado nas proximidades do Cemitério Público da cidade, que segundo informações, a vítima identificado como Francisco, conhecido como “Chico Boi” foi atingido com diversas cutiladas de faca peixeira, não resistiu aos ferimentos e morreu durante tentativa de socorro. Este não foi o primeiro homicídio que aconteceu na família. A vítima já tinha perdido três irmãos, que foram mortos de forma violenta.

Com o assassinato de Antônio Martins, já são 7 mortes de forma violenta em menos de uma semana na região oeste potiguar. Uma na cidade de João Dias, outra na zona rural de Alexandria, duas na cidade Antônio Martins, uma em Janduís, uma em Baraúna e outra em Mossoró.

A motivação do crime e quem cometeu, ninguém sabe informar e a lei do silêncio, como acontece na grande maioria das cidades, impera.

Fonte: Icem

Nenhum comentário:

Postar um comentário