logo

segunda-feira, 13 de abril de 2015

[política] Nenhuma empresa se interessou pela licitação do transporte universitário de Apodi

A situação da classe universitária de Apodi não anda nada bem, já não bastava as diversas quebras de promessas da atual gestão municipal as empresas parecem não ter mais interesse em prestar o serviço.

A última licitação realizada para escolher a empresa que seria responsável por prestar o serviço realizada no dia 09 deste mês deu deserta, ou seja, nenhuma empresa compareceu. A licitação inclui ainda motorista e combustível inclusos.

Uma nova licitação foi remarcada para o dia 24 de abril. Até lá os estudantes universitários que fazem viagem de Apodi à Mossoró e Apodi à Caraúbas continuarão pagando o transporte que custa 10,00 reais por dia para Mossoró e 5,00 reais para Caraúbas.

"O Pregoeiro Oficial do Município de Apodi, no uso de suas atribuições legais, torna público que irá realizar licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO, com a finalidade de Registrar Preços no dia 24 de ABRIL de 2015, às 09:00h (horário local) na sede da Prefeitura Municipal à Praça Francisco Pinto, nº 56 – Centro (Setor de Licitações).OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA POSTERIOR CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO LOCAÇÃO DE ÔNIBUS TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO, com motorista e combustível.Horário de atendimento externo de 08:00 as 12:00 Apodi/RN."

Um comentário:

  1. Um pessimo sinal, quando há desisteresse das empresas em participar de licitaçao, significa que o municipio perdeu a credibilidade

    ResponderExcluir