logo

segunda-feira, 13 de abril de 2015

[cotidiano] Soldado da Policia Militar lotado no pelotão de Umarizal pede ajuda para fazer cirurgia

Um soldado da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Rayron BOBBY Silva Melo, lotado no pelotão de Umarizal RN pertencente a 2 CIA em Patu RN do 7 BPM. Ele está passando por momentos difíceis que jamais ninguém queria passar. 

Está com um sério problema na visão devido a um derrame que ele sofreu e desde ano passado ele vem lutando com esse mesmo problema e nesse ano a menos de 60 dias o problema voltou. Teve novamente uma crise ocular e somente consegue ver por um olho pois o outro está comprometido. 

A cirurgia está custando R$ 16, 000 reais e ele não tem condições assim como qualquer um da gente que não tem um plano de saúde que cubra uma cirurgia desse valor e não teríamos esse valor se não for arrecado através de doação. Praça 2009 com menos de 7 anos de polícia terá que se afastar das funções que exerce de maneira definitiva devido a sua saúde está comprometida e pra não perder a visão total está na luta vendo se não perde a visão do outro olho. Somos irmão de farda independente de qual estado sejamos, porém é uma vida e que queremos ajuda-lo. Esse apelo está sendo feito a todos que sentirem a vontade de contribuir de alguma forma com o Sd. Bobby, falei com ele ontem por telefone e ele me ressaltou caso arrume esse valor até quarta-feira próxima a medica irá fazer a cirurgia. Porém, ela disse o quanto mais antes for feito a cirurgia mais chances ele terá de cuidar da doença e também de reparação pois a cada dia que passa a visão vai se comprometendo. 

Atualmente ele mora na cidade de Campo Grande RN mais para trabalha na cidade de Umarizal tem que se deslocar mais de 100 Km. É a vida de um pai de família que hoje está impossibilitado de exercer suas funções porém não tem condições pra se tratar tendo que pedir a ajuda de todos que seja militares ou não mas mesmo assim está lutando pela sua visão. 

Conta Corrente para deposito do Banco do Brasil. 
Agência :1021-9
 Conta: 19776-9 
Rayron Bobby Silva Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário