logo

sexta-feira, 17 de abril de 2015

[política] Laete cobra do governo federal, estadual e municipal investimento no turismo de Apodi

No pequeno expediente o vereador Laete Oliveira do PMN, usou do espaço nesta quinta-feira, 16 para protestar contra a bancada federal em relação ao município de Apodi, trazendo a tona a crise econômica que vive o país nesse momento, com cortes, frisando que na quarta feira a bancada federal se reuniu com o governo e não se lembrou do município. “Quero que uma nota seja enviada aos nossos representantes, pedindo que respeitem nosso município”, disse o vereador.

Já no discurso do grande expediente ele falou a respeito do potencial turístico de Apodi, nomeando, exclusivamente, a barragem de santa cruz, a lagoa de Apodi e o lajedo da Soledade, quanto a esses pontos ele citou a falta de investimento do governo municipal e estadual.

No tocante a este assunto Laete citou algumas ações que foram realizadas quando ele era secretário de agricultura em Apodi, destacando o curso de turismo para bares e restaurantes, ações na caprino cultura e a plantação de mudas.

Ainda em discurso Laete disse que é preciso buscar os órgãos federais e estaduais para que Apodi possa sair da inércia de improdutividade turística.

Finalizando Laete disse que é preciso que haja uma união entre o cooperativismo, gestão e sociedade. "Eu acredito que um dia nós teremos um gestor que pense no povo de Apodi", frisou.

Um comentário:

  1. Melhor que vá vc mesmo Laete cobrar do seu superior Henrique Alves ,agora ministro do turismo, já que ele gosta tanto de ajudar o rn e Apodi.

    ResponderExcluir