logo

segunda-feira, 16 de março de 2015

[política] Hoje quem faz aniversário é o deputado Kelps Lima, veja o que ele disse

HOJE COMPLETO 43 VOLTAS EM TORNO DO SOL

Um ano corresponde ao tempo que a Terra demora para completar uma volta em torno do Sol. A vida é assim, uma eterna aventura, uma grande viagem.

A grande questão da aventura de viver é saber para onde queremos ir, e o como queremos chegar ao ponto final. 

No dia do meu aniversário gosto de fazer uma leitura ampla da minha vida, avaliar a minha viagem, olhar para o passado e relembrar de cada momento de felicidade, com os amigos e com a família, os grandes amores da minha vida. Também preciso relembrar os momentos difíceis e as lições que a vida me deu.
A busca incessante por realizar meus sonhos, sem me afastar dos meus ideais é o maior dos desafios. 

Viver é tentar realizar sonhos. Ser feliz é saborear a realização de cada um desses sonhos, independente do tamanho e da relevância deles.

Na vida lutei por quatro grande sonhos e tive a sorte e a benção de realizar cada um deles: tentar ser um bom filho e irmão; encontrar e viver com a mulher que é o grande amor da minha vida; ter muitos e grandes amigos e, o mais importante de todos, ser Pai.

No dia de hoje só quero agradecer. Obrigado a todas as pessoas com quem tive o prazer de dividir as minhas 43 voltas em torno do Sol, todas elas. Muito obrigado por me deixar participar dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário