logo

sexta-feira, 20 de março de 2015

[cotidiano] Vídeo mostra últimos minutos da jovem que postou 'pode morrer beba?'

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (20) um vídeo  que mostra a estudante do curso de Direito e empresária Najla Napy, de 21 anos, e as amigas consumindo bebida alcoólica em um bar do bairro de Candelária, na zona Sul de Natal. As imagens são da câmera de segurança interna do bar.

De acordo com delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia Especializada em Acidente de Veículos (Deav), Najla chegou a ingerir seis caipifrutas em um intervalo de uma hora. “Com esse vídeo cedido pelo bar, nós comprovamos que houve consumo de bebida antes de dirigir”, disse.

As imagens mostram Najla, que usava um short estampado e uma camiseta lisa de manga longa, bebendo com as duas amigas e dando várias voltas em direção ao seu carro, o modelo Renault Clio, de cor branca. Na hora de pagar a conta, ela demorou em seis minutos para realizar o procedimento. Algumas câmeras flagraram a jovem com o copo na mão. O carro saiu do bar à meia-noite.

Napy faleceu após um acidente de trânsito no prolongamento da avenida Prudente de Morais, depois de ter deixado uma das amigas em casa em Cidade Satélite. O acidente aconteceu na madrugada de 11 de março quando as duas amigas voltavam de uma festa em um bar no bairro de Candelária, zona Sul de Natal.

Najla Napy chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém a mesma morreu no local. Já amiga Natália Lopes foi socorrida e apenas fraturou o braço. Nesta quinta-feira (19) realizou uma cirurgia no Hospital Dioclécio Marques, em Parnamirim. “A nossa equipe já entrevistou a mãe dela e disse que a jovem estava dormindo quando houve o acidente. Isto pode ser uma dos fatores que ajudaram a sobreviver, pois o carro só atingiu a própria Najla”, comentou Albuquerque.

Por isso, o depoimento dela que estava marcado para esta sexta-feira (21) foi remarcado para segunda-feira (23). “Queremos saber com as meninas algumas coisas que não conseguimos ainda compreender sobre o caso”, alegou Albuquerque. Além disso, querem saber se houve a participação de um segundo veículo no acidente.  A outra garota, que não estava no carro, identificada apenas como Liziane também vai prestar depoimento na próxima segunda-feira.


Fonte: Portalnoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário