logo

quinta-feira, 19 de março de 2015

[política] Vereador Laete fala sobre o Conselho Municipal e mostra ações do seu governo

Foto: Jair Gomes
Na sessão ordinária de hoje, na câmara municipal de Apodi, o vereador do PMN, Laete Oliveira, iniciou o discurso falando sobre a resolução do conselho municipal de Apodi, neste tópico ele leu alguns artigos que dizem respeito aos serviços referente a classe.

Em seu discurso Laete disse que o governo municipal continua descumprindo algumas ações referentes aos deveres que lhes competem.

Ele também citou algumas ações do seu governo, quanto a isso ele mencionou as emendas que ele mesmo apresentou e que contribuem para o crescimento do município, entre elas também está as suas indicações, uma destas apresentada em plenário, como a implantação de academias ao ar livre.

Laete ainda afirmou que o conselho municipal de agricultura identificou que o município havia desviado algumas maquinas, mas que após fiscalização eles irão voltar ao local que lhe foi destinado.

Finalizando, ele disse que como parlamentar e membro da câmara irá continuar fiscalizando e contribuindo com a agricultura familiar para que os produtores sejam os mais beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário