logo

sábado, 21 de março de 2015

[cotidiano] Mulher tira férias de 1 ano do casamento para fazer sexo com outras pessoas

Algumas pessoas resolvem tirar um ano sabático e saem pelo mundo para descansar, viajar, fazer cursos e afins. A história que você vai conhecer agora tem um pouco disso de ano sabático, ainda que de uma maneira completamente diferente e vanguardista.

Robin Rinaldi resolveu tirar um ano de férias do próprio casamento. Pois é. E não para por aí: não só ela disse “até daqui a um ano” ao marido como, nesse intervalo de tempo, se propôs a ter experiências sexuais com homens diferentes e escrever a respeito.

Antes de tomar essa decisão radical, Robin explica que sempre foi uma mulher pacata, no sentido sexual da coisa, e que, além do marido, com quem era casada há 17 anos, tinha feito sexo apenas com outros três homens. Em seu ano de liberdade sexual, Robin teve relações com 10 parceiros homens e duas mulheres. Ela selecionou os 12 parceiros em bares e alguns sites de encontros.

Tudo começou em 2008, quando ela decidiu dar um tempo no casamento, justificando que a relação precisava de mais paixão e espontaneidade. A situação piorou quando o marido passou por uma vasectomia, mesmo ela tendo deixado claro que gostaria de ter filhos. Em sua obra, Robin disse recusar morrer sem ter tido filhos e tendo feito sexo com apenas quatro pessoas. “Se eu não posso ter uma coisa, vou ter a outra”, diz ela em seu livro.

Basicamente o acordo funcionava assim: Robin poderia sair de casa de segunda à sexta-feira, para manter relações sexuais com quem tivesse vontade. Aos finais de semana, ela permanecia em casa. O acordo, para funcionar, precisava respeitar três regras fundamentais: não dormir com amigos, não entrar em um relacionamento sério com ninguém e não fazer sexo sem camisinha.

Um comentário:

  1. O mulher quente venha pra Apodi que você sai de copinho cheio

    ResponderExcluir