logo

segunda-feira, 16 de março de 2015

[segurança] Tiro estilhaça porta do apartamento do presidente do TJRN

Um tiro possivelmente de fuzil foi disparado na noite deste domingo, 15, no apartamento do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Claudio Santos.

A informação é da jornalista Eliana Lima, da Tribuna do Norte. Lima conversou com o presidente do TJRN, que disse que pedir investigação rigorosa no caso.

O tiro que destruiu uma porta acertou em cheio o apartamento do desembargador no 16º andar de um dos edifícios da Avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta.

No mesmo prédio moram o governador Robinson Faria e o prefeito Carlos Eduardo. A jornalista cita que o tiro por pouco não acerta a mulher de Claudio Santos, Regina Alvarenga.

Nesta segunda-feira, 16, o apartamento do desembargador deve ser periciado pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e instaurado um inquérito policial para o caso ser apurado.

A segurança do desembargador, que gerou grande revolta entre os servidores do Tribunal de Justiça do RN ao assumir o cargo de presidente no início de 2015, será reforçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário