Um tiro possivelmente de fuzil foi disparado na noite deste domingo, 15, no apartamento do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Claudio Santos.
A informação é da jornalista Eliana Lima, da Tribuna do Norte. Lima conversou com o presidente do TJRN, que disse que pedir investigação rigorosa no caso.
O tiro que destruiu uma porta acertou em cheio o apartamento do desembargador no 16º andar de um dos edifícios da Avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta.
No mesmo prédio moram o governador Robinson Faria e o prefeito Carlos Eduardo. A jornalista cita que o tiro por pouco não acerta a mulher de Claudio Santos, Regina Alvarenga.
Nesta segunda-feira, 16, o apartamento do desembargador deve ser periciado pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e instaurado um inquérito policial para o caso ser apurado.
A segurança do desembargador, que gerou grande revolta entre os servidores do Tribunal de Justiça do RN ao assumir o cargo de presidente no início de 2015, será reforçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário