logo

terça-feira, 7 de outubro de 2014

[política] Um dia após ser reeleito, deputado Kelps Lima volta a Apodi para agradecer os quase 3 mil votos obtidos





O deputado estadual Kelps Lima, do Solidariedade esteve na noite desta segunda-feira, 06 em Apodi juntamente com amigos apodienses e mais de 3 mil amigos, onde agradeceu a expressiva votação obtida no ultimo domingo, 05 quando aconteceu o 1° turno das eleições 2014.

Estiveram ao lado de Kelps, Dr. Pinheiro ex-prefeito do município, Célio Martins, Braulio Ribeiro, Angelo de Dagmar, Berg Morais, amigos de Felipe Guerra, Umarizal e uma multidão de amigos que saiu em carreata pelas ruas, culminando com uma grande festa no Calçadão da Lagoa animada pelas bandas apodienses Danilo Nickson e O Coroão.

Kelps prometeu trabalhar ainda mais pela cidade, e se comprometeu publicamente honrar cada voto obtido, como também frisou que é deputado de todos os apodienses, e que seu mandato é do povo de Apodi, do povo do Rio Grande do Norte, afirmando que nesse mandato apresentará projetos ainda mais duros, que cortem privilégios de políticos de carreira, e que beneficiem o povo mais humilde do estado.

Dr. Pinheiro se emocionou ao agradecer o carinho do povo apodiense pelo seu deputado, afirmando que confia que ele honrará cada voto recebido, que estará ao seu lado cobrando e pedindo que o seu mandato seja voltado para cada apodiense que ele ama, indo as lagrimas ao ouvir a multidão gritando seu nome no evento desta noite.

Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário