logo

terça-feira, 7 de outubro de 2014

[política] Prefeito de Apodi pretende fazer uma festa de "arromba" para as crianças do município

“No próximo dia 12 de Outubro, quem mandará em Apodi serão as crianças”, declarou o prefeito Flaviano Monteiro, que prepara uma festa inesquecível para a criançada apodiense comemorar o seu dia com tudo que tem direito, no Calçadão da Lagoa, que será transformado na Cidade da Criança, com cenário infantil que promete encantar a todos.

Para promover a maior festa infantil já realizada no município, a Secretaria de Assistência Social mobilizou uma equipe de 80 profissionais que estão envolvidos no planejamento e elaboração de todos os detalhes do evento que pretende atender 7 mil crianças, de 1 a 12 anos de idade, com distribuição de lancheiras e diversas atrações, como teatro e musical infantil.

A secretária Aloma Tereza irá apresentar as atrações da festa em uma coletiva de imprensa, mas adianta que este ano, nenhuma criança ficará de fora da festa, seja da zona rural ou da cidade. “Pretendemos corrigir as falhas da festa do ano passado e para isso, nos planejamos com antecedência, atendendo a todos os trâmites legais para realizarmos a festa dos sonhos para todas as crianças de Apodi”, frisou.

Para que nenhuma criança na faixa etária atendida fique de fora, a secretaria continua fazendo um cadastro para identificar a demanda de crianças de 0 a 3 anos, que não estão na escola. “As escolas já nos forneceram dados de todos os alunos dentro da faixa etária contemplada pela festa, e elas receberão esta semana, as senhas para serem entregues aos pais, mas precisamos saber quantas crianças não estão matriculadas”, diz Aloma.

O cadastro continua sendo feito no Centro de Treinamento Profissional, na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, no bairro Lagoa Seca, pela manhã e à tarde. “È importante que os pais vão até o Centro com a certidão de nascimento da criança e um comprovante de residência, para que ela possa garantir as senhas que dão acesso a todas as atrações da festa”, completa.

4 comentários:

  1. Não acredito que esse prefeitinho tenha a coragem de gastar dinheiro publico com festas. E cadê o dinheiro do reajuste dos funcionários. Homi me polpe.

    ResponderExcluir
  2. Vamos q vamos prefeito vc estar fazendo certo e nao se enporte com piadinhas mixurucas de quem nao sabe de nada!

    ResponderExcluir
  3. Não sabe de nada inocente é vc kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk.e muita miseria lancheira

    ResponderExcluir