logo

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

[política] Deputado reeleito Kelps Lima comemora seu quarto colocado com quase 60 mil votos no Estado

O deputado estadual Kelps Lima, reeleito pelo Solidariedade, comemora sua vitória com seus 59.619 votos obtidos em todo o Estado. Em 2010 ele havia obtido 29.956 votos, quase 30 mil a menos.

Em Apodi Kelps obteve 2.937 votos com expressividade em todas as 75 urnas, ficando em terceiro colocado na cidade e em quarto no Estado.

Kelps era suplente e assumiu a cadeira oficialmente quando o deputado Poti Júnior (PMDB) foi nomeado conselheiro do Tribunal de Contas. O seu mandato foi assumido em dezembro de 2012.

Na cidade de Apodi, onde o deputado mantem casa própria, o seu sogro Dr Pinheiro e demais correligionários, comemoraram a vitória surpreendente no Estado. O resultado esperado deu-se por conta da sua representatividade na Assembléia Legislativa.

Kelps é natalense e nasceu em família pobre, hoje é advogado e assume a vaga de deputado estadual e é especialista em gestão pública. Sua expressividade de votos mostra que, mesmo não vindo de família política ou tendo nenhum parente com algum cargo político a nova postura do parlamentar deve ser a aquela que faça diferente. Durante o seus menos de dois anos na Assembléia ele tem mantido uma postura que conseguiu atrair o eleitor, apresentando propostas significativas e aprovando projetos importantes para o desenvolvimento do Estado.

Hoje, Kelps irá comemorar sua vitória na cidade de Apodi, juntamente com o seu sogro e demais eleitores. Haverá carreata.

"Apodi tem um deputado."

2 comentários:

  1. Em Apodi dr, Pinheiro mostrou a certos sabichões do PMDB local quem é que tem votos

    ResponderExcluir
  2. Parabens ! povo de Apodi por demonstrar toda a sua gratidão pelo belo trabalho que Kelps desenvolveu em seu primeiro mandato agora com esse proximo mandato e com mais esperiencia ele ira nos representar com muito mais força e ai fica uma demostração de carinho e apreço que A população de Apodi tem por ele e por Dr. Pinheiro e Dra. Lurdes essa grande Medica e mulher e grande Mae

    ResponderExcluir