O Capitão da 3° Companhia de Polícia Militar de Apodi, Marcos Carvalho, estará inaugurando, juntamente com a CDL e autoridades da região, o Monitoramento de Câmeras no Município, nesta quinta-feira (16) às 16:30 horas.
Durante entrevista ao blog do Jair Gomes o Capitão falou da ideia do monitoramento que já vinha sendo projetado a anos e que, com o apoio da CDL, conseguiu ser executada.
Ele disse que durante uma reunião realizada a cerca de dois meses na sede da CDL, ficou acertado que o financiamento seria divido entre a CDL e a Prefeitura, contudo, de acordo com o Capitão e com o presidente da entidade, Márcio Valdevino, nem a licitação, por parte do município, foi efetuada.
Segundo Marcos, o investimento é de 70 mil reais e seria divido em 60% para a CDL e 40% para a prefeitura, mas como o acordo não foi cumprido, a CDL, se endividou e custeou tudo.
"O que acontece é que há dois meses houve uma reunião entre a Prefeitura, CDL e a Companhia, onde prefeito foi, participou e se comprometeu a comprar 3 câmeras e a CDL 4, mas até agora não foi aberta nem a licitação. Mas mesmo assim a CDL arcou com todo o custo e quinta feira iremos inaugurar," relatou Marcos Carvalho. E concluiu. "Até nas poldas das árvores, que atrapalha a visão das câmaras não está sendo efetuada porque só trabalha um funcionário e até 11 horas do dia, nós estamos contratando pessoas particulares para fazer o serviço. É lamentável."
Para o evento estarão presentes autoridades locais, prefeitos, comandantes, promotor de justiça a imprensa local, que se realizar-se-á na sede da Companhia.
Eu particularmente não votei em Flaviano, mas ouvir pessoas que votaram dizendo: "Nós colocamos, se não prestar agente tira", na minha opinião já era pra terem tirado.
ResponderExcluirEssa coisa de licitação das prefeituras demora uma eternidade
ResponderExcluirAinda não se acostumaram com as mentiras desse prefeito?
ResponderExcluir