logo

quinta-feira, 10 de abril de 2014

[saúde] Dentista reclama da falta de material no centro de saúde de Apodi

O dentista da secretaria de saúde de Apodi, Francisco Suassuna, reclamou, via rede social, da falta de material para se trabalhar no setor. Ele também se apresentou insatisfeito om a perca salarial, do tipo benefícios, que o mesmo vinha recebendo.

Veja o que ele disse:

Dr Suassuna, como é mais conhecido, trabalha na unidade a vários anos e desde o ano passado utiliza o espaço virtual para citar alguns problemas e da sugestões sobre as deficiências do local.

7 comentários:

  1. Educadinho esse médico , Esse honra mesmo seu diploma afff Estudou pra que amigo?

    ResponderExcluir
  2. ele tem toda razão apodi nunca teve saude porque os prefeito ñ ama quem deu seu voto por ele achei q esse ia fazer por nos q acreditamos q ia melhorar mais ficou foi pior mais 4 ano sem ele anotar vai passar ele ñ vai nem pecerbe



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe do Odontomóvel esteve na última quinta feira (11), o dia inteiro no assentamento Portal da Chapada.


      A saúde de Apodi cada vez mais perto de você!

      Excluir
  3. a coisa tá feia. tem q apelar mesmo. é muita irresponsabilidade dos secretários e prefeitos

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é por causa desse sobrenome Carneiro, mas me parece querer ser muito valente esse médico. O colega talvez queira dizer que esse tipo de dificuldade na saúde pública é de agora! Não sei porque não reclamava tanto assim há anos atrás, afinal isso ocorre desde que me entendo por gente.

    ResponderExcluir
  5. esse amostrado, toda vida ouve grandes descaso nesta unidade e ele nunca se manifestou, tudo que é ruim vem para Apodi e fica, ou cidade atinhada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir