logo

quinta-feira, 10 de abril de 2014

[política] Câmara Municipal de Apodi gasta folhas o suficiente para sustentar 12 escolas por mês

Já não é de agora que relatamos os gastos desnecessários que vem sendo realizado pela Câmara Municipal de Apodi e aqui evidenciamos mais um absurdo.

De acordo com os extratos fornecidos pelo poder legislativo, através de solicitação do Ministério Público, a Câmara Municipal de Apodi gastou, só no mês de junho de 2013, em folhas do tipo A4 da marca Chamex, o suficiente para sustentar todo o período letivo da escola Municipal Lourdes Mota em Apodi.

Entramos em contato com o diretor da escola que nos relatou os gastos pertinentes ao ano de 2013 onde, coincidentemente, é bem próximo do que foi gasto em junho do ano passado pela câmara, 35 resmas de papel com 500 folhas cada, ou seja, 17.500 folhas.

O valor exorbitante não é revelado em apenas um único mês, segundo os extratos, a câmara adquire, mensalmente, mais papel do tipo, para fornecer a sede do Poder Legislativo.

Com isso, indagamos: Realmente estão sendo gasto todo esse volume de papel na câmara? Estão fazendo uma fogueira? Ou a câmara está distribuindo folha A4 para as crianças carentes?

Mais um lacuna...

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o motivo pelo qual o Sr. KLINGER e a Sra GORETE não trabalham, mas recebem do Estado. Alguém sabe me dizer em qual Hospital Klinger trabalha e em qual Escola Gorete ensina?

    ResponderExcluir
  2. Amigo isso é a força da mulher

    ResponderExcluir