A vice prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), tenta emplacar a candidatura de Henrique Alves (PMDB), mas pelo que parece ainda existe uma grande rejeição popular.
Henrique tem feito um grande movimento no Estado para tentar conseguir articular uma candidatura majoritária única, sonho que parece se concretizar.
É fato que hoje existe uma grande rejeição sobre a atual governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), mas a pedra no sapato de Henrique pode ser Robinson Faria (PSD). Contudo, o que se comenta é que uma articulação em torno do líder do PSD está sendo efetuada e, segundo informações, ele poderá desistir e apoiar Henrique.
Por outro lado, se, Henrique Alves não conseguir emplacar, tudo indica que Wilma ou Garibaldi, nomes ainda considerados fortes, poderão voltar a assumir a chapa e se candidatarem ao governo novamente.
Na cidade de Apodi, Oeste do Estado, abre-se uma lacuna, se Robinson desistir, quem o prefeito de Apodi irá apoiar, Henrique ou Rosalba?
Rosalba concerteza pois o prefeito é liderado de getulio e leonardo rego kkkkk, quem sabe ate poderia os mesmo emplacarem o nome do prefeito pra ser candidato a vice da rosa, afinal são da mesma região e ambos adminstram da mesma forma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAo contrario o prefeito Flaviano estar onde Robinson e Fabio Farias estiver, disse um porta voz do prefeito, estar 50% para ele apoiar Henrique
ResponderExcluirSeja quem for, pela elevada rejeição, ele leva poucos votos
ResponderExcluirNo meu entendimento não deveria apoiar nenhum dos dois, pois tanto Rosalba como Henrique tratam o Apodi com desdém. (é assim que se escreve ?)
ResponderExcluir