Neste último sábado o PSD e o PT estadual, representados pelos seus líderes, Robinson Faria e Fátima Bezerra respectivamente, realizaram um seminário na cidade de Apodi com as bases políticas dos mesmos, na ocasião alguns prefeitos da região estiveram presentes, entre eles o de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB).
O evento aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais (STTR) e contou com a presença de alguns sindicalistas.
Na ocasião o prefeito de Apodi e seu vice, José Maria, presidente do PSD municipal, marcaram presença e declararam apoio a chapa majoritária de Robinson a governo e Fátima ao senado. O evento ainda contou com a presença dos servidores comissionados da prefeitura, mas o que o prefeito não esperava era a pequena presença dos vereadores, apenas três estiveram presentes, Genivan Varela e Chico de Marinete (PCdoB) além de Soneth Ferreita (PDT).
O evento identifica a pequena força política que vem conquistando o prefeito Flaviano que começou com 7 na câmara. Será que ainda há a possibilidade de diminuir ou o o prefeito irá tomar as "rédias" da situação e conseguir reconquistar a confiança dos demais e, principalmente, da população? Não se sabe, mas o prefeito já começou a coçar a cabeça...
Quem nasce Jair Gomes, só poderá chegar a um Wilson Oliveira. Que tristeza de publicação. Sua dor de cotovelo realmente é enorme.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ VEDADE...COM CERTEZA
ExcluirKkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA barca furou
Fala muito e sabe pouco.
ResponderExcluirè daí pra pior
ResponderExcluirdo jeito que esta tratando o seu povo ele vai ficar só.
ResponderExcluir