logo

terça-feira, 8 de abril de 2014

[política, humor] Evidências estimam que na Câmara Municipal de Apodi efetuam-se 285 defecadas por dia

A Câmara Municipal de Apodi continua mantendo um perfil exorbitante e com um alto grau de consumo, pelo menos é o que mostra os extratos de compras da referida instituição.

De acordo com o extrato do mês de novembro da compra com material de limpeza a Câmara comprou 50 unidades de papel higiênico com 4 rolos cada, da marca Fofinho, sendo que cada rolo tem 30 metros de papel.

Analisando o consumo percebemos que se foram 50 unidades vezes 4 rolos, então temos 200 rolos. Como cada um tem 30 metros, então, teríamos 6 mil metros de papel. Como o mês de Novembro teve 21 dias úteis dividimos os 6 mil pelos 21 e teremos 285,7 metros gastos por dia. Considerando ainda que cada pessoa gaste 1 metro para fazer a higiene pessoa após a necessidade fisiológica, podemos afirmar que na Câmara Municipal de Apodi são efetuadas 285 defecações por dia.

Os dados ainda levantam algumas dúvidas, existe água pra tudo isso? A fossa ainda não encheu? Ou será que realmente há este consumo?

A população agradece os esclarecimentos do presidente da Câmara e responsável pelo consumo da instituição, João Evangelista do PR.

Lembrando que todos em os meses houve consumo de papel higiênico, além de outros absurdos em materiais de limpeza.

5 comentários:

  1. Amigo, sua conta ta errada. Eu gasto 3 metros por cagada. Então a média seria no mínimo 2 metros. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. É cada matéria surpreendente! Quanta falta do q faze

    ResponderExcluir
  3. E estes vereadores saem de casa pra cagar na camara? será que as casa deles não tem papel higienco? sairia mais economico se cada vereador levasse o papel pra casa, pois economizaria material de limpeza o que acham? vamos averiguar o consumo de água da camara. será que bate os dados?

    ResponderExcluir
  4. Que postagem de Bosta. Literalmente!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk esse cara não tem mesmo o que postar ,quer regular até as cagadas dos vereadores kkkkkk

    ResponderExcluir